Air Europa anuncia expansão no Brasil

Air EuropaEm recente evento destinado ao setor do turismo e hotelaria, executivos da companhia aérea espanhola Air Europa estiveram e presentes a anunciaram os novos planos da empresa. Entre outras medidas relacionas a expansão de linhas aéreas e trocas de aeronaves, foi anunciado o aumento do número de voos operados no Brasil. A partir de dezembro a companhia passa a operar mais voos por aqui.

Atualmente a companhia opera três voos semanais partindo do Aeroporto Internacional de Salvador e cinco voos partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, todos com destino a Madri (Espanha). Com a ampliação, os voos saídos de São Paulo, terão frequência diária e os voos saídos de Salvador contarão com mais um dia de operação.

Na ocasião também foi anunciado pelos executivos um novo voo operado pela companhia. A linha aérea em questão faz a rota Madri – Porto (Portugal). O voo possui frequência de quatro vezes semanais.

De acordo com Enrique Marín Ambrosio – diretor geral da Air Europa para o Brasil, a companhia está muito satisfeita com os resultados obtidos no mercado brasileiro. Para o executivo, ter começado a operar voos a partir de Salvador e não São Paulo, como é o caso de todas as empresas que chegam ao país, representa um diferencial na trajetória da Air Europa.

Enrique salienta que iniciar operações de voos a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos somente o ano passado, mesmo depois de onze anos atuando no mercado brasileiro, foi uma medida acertada. Conforme o diretor – geral isso permitiu aprimorar os serviços de voos e somente depois de amplamente aceitos e testados é que se migrou para mercados mais competitivos como o paulista.

Air EuropaOs voos da Air Europa possuem quase 100% de ocupação em todos os trechos e isso representou um ponto crucial para que a companhia queira aumentar a oferta de linhas aéreas.

Novas aeronaves farão parte da frota da companhia para 2016. A Air Europa começa a receber novas unidades, como sete Boengs 787 Breamliner. No Brasil, a empresa opera voos com aeronaves A330 – estas também passarão por ajustes e revitalizações e a partir disso a classe executiva se tornará mais atrativa. O executivo também saliente que a depois das remodelações conexão via wi – fi será oferecidos durante os voos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam protection by WP Captcha-Free