American Airlines quer estar mais presente no Brasil

American AirlinesA American Airlines apresentou um requerimento junto ao Departamento de Transporte dos Estados Unidos para o direito de efetuar voos com 17 frequências semanais adicionais entre os EUA e o Brasil, ainda este ano. Essas frequências serão usadas pela companhia para aumentar os serviços de seus hubs de Miami e Nova York – JFK para os voos para cidades no Brasil. A American propõe aumentar os voos entre JFK e São Paulo, assim como entre Miami e o Rio de Janeiro.

A American também propõe converter seu voo diário entre Miami para Recife – Salvador, um voo com escalas, para voos diretos cinco vezes por semana, entre Miami e Recife e entre Miami e Salvador. Para Virasb Vahidi, Diretor Comercial da American “o Brasil é um mercado crescente e muito importante para a American Airlines”. A American pretende iniciar um segundo voo diário entre JFK e São Paulo e aumentar seu serviço entre Miami e Recife, e Miami e Salvador.

American AirlinesUm segundo voo diário entre Miami e o Rio de Janeiro, também está em seus planos. A American aumentará o número total de voos semanais entre DFW e São Paulo de sete vezes por semana para 12 vezes por semana, com inicio em 14 de junho. Nessa mesma data, voos de Miami para Brasília (BSB) e Belo Horizonte (CNF) aumentarão de cinco e três vezes por semana.

Além dos serviços adicionais entre DFW e São Paulo, a American iniciará um novo serviço que conecta seu hub de Miami a Manaus, no Brasil, com início em junho. No total, American oferecerá aproximadamente 800 voos semanais para mais de 40 cidades pela América Latina.

One thought on “American Airlines quer estar mais presente no Brasil

  1. Grande Às vezes eu vejo muito agradável e fácil blogs criados, mas na maioria das maneiras que eles são muito úteis como o seu blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam protection by WP Captcha-Free