Delta tem pane em voo

Delta Durante o voo DL 60, entre as cidades do Rio de Janeiro e Dallas, a aeronave da empresa de linhas aéreas Delta, sofreu com uma pane no radar, provocando momentos de tensão e angústia nos passageiros. A companhia de linhas aéreas teve que optar por retornar ao aeroporto de Galeão e cancelar a viagem.

Duas horas antes do início do voo, foi detectado por funcionários da empresa, um problema técnico que deveria ser solucionado, fato que foi passado aos passageiros do voo, que já haviam embarcado na aeronave. Duas horas após a comunicação inicial do comandante, os passageiros foram informados de que a peça defeituosa havia sido substituída e de que tudo havia sido resolvido.

Delta Os problemas começaram cerca de 50 minutos após a decolagem, quando o jantar era servido: os passageiros foram informados de que o problema original havia voltado e de que a aeronave retornaria para o aeroporto do Rio de Janeiro. Neste momento o serviço de bordo foi suspenso, deixando passageiros sem o jantar. Começaram a aparecer informações desencontradas, como quando os passageiros desembarcaram e foram informados de que a empresa de linhas aéreas tinha disponibilizado táxis para suas residências ou para o hotel Windsor Guanabara. Sem táxis suficientes para todos os pasageiros, foi preciso aguardar cerca de uma hora para conseguir retornat ao hotel, já que já passavam das 3 da manhã.

A empresa de linhas aéreas desapontou neste aspecto, ao não contar com um plano emergencial de apoio aos seus passageiros, restando apenas os pedidos de desculpas pelos inconvenientes. Uma questão que permaneceu no ar foi como aconteceu a liberação da aeronave pela empresa de linhas aéreas e como o comandante do voo autorizou a decolagem, sabendo que o avião não estava em condições ideais para chegar ao seus destino. Apesar da apreensão quanto ao incidente ocorrido e a falta de explicações para a má condução de sua resolução, a Delta tem todos os voos para Dallas lotados até o fim-de-semana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam protection by WP Captcha-Free