Embraer inicia obras no Aeroporto Bertram Luiz Leupolz

Embraer Após anunciar o novo Centro de Serviços para jatos executivos no Brasil, a Embraer iniciou as obras no aeroporto Bertram Luiz Leupolz (SOD), em Sorocaba, cidade próxima à capital São Paulo, quatro meses após o anúncio. A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2013.

O novo Centro de Serviços incluirá hangares para as aeronaves, salas VIP, salas de reunião para clientes (empresas de linhas aéreas, particulares e governos), salas de descanso para as tripulações dos voos e escritórios administrativos. No aeroporto, a Embraer oferecerá um grande variedade de serviços de manutenção de aeronaves, reparos e revisão, buscando atender as empresas de linhas aéreas que ali aterrisarem seus voos, já que o espaço contará também com terminais de embarque e desembarque de passageiros, permitindo o máximo de flexibilidade operacional a seus clientes. Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente, Embraer – Aviação Executiva comentou que a iniciativa reforça o compromisso de servir bem os clientes brasileiros da empresa: “Como uma das três melhores empresas do setor de aviação executiva em suporte e serviços, continuaremos investindo em melhorias para aumentar a satisfação de nossos clientes ainda mais.”

Após um profundo estudo de mercado com clientes, autoridades do governo e especialistas em marketing de aviação, a fim de definir conceitos e um padrão de serviços que atendessem plenamente as necessidades dos clientes as obras do terminal começaram. Com um investimento estimado em USD 25 milhões nos primeiros cinco anos, a unidade gerará até 250 empregos diretos não sendo benéfica apenas às empresas de linhas aéreas e aos passageiros dos voos que ali aterrisarem.

Embraer

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam protection by WP Captcha-Free