Sabre e American Airlines celebram novo acordo

Sabre está sediado em Southlake, Texas, atendendo agências de viagens, fornecedores, corporações e agências governamentais. Possuindo mais de 10 000 funcionários em 60 países, o seu sistema de distribuição global Sabre é o maior mercado de viagens do mundo, com mais de US$100 bilhão de viagens vendidas anualmente.

American Airlines

As linhas aéreas American Airlines são uma companhia aérea americana tendo como centros principais de operações os aeroportos de Chicago, Dallas e Miami. A American Airlines são consideradas as maiores linhas aéreas do mundo na quantidade de quilômetros percorridos em seus voos, por passageiros no trecho doméstico e o maior número de passageiros movimentados por ano. Possui a segunda maior malha aérea do mundo.

O Sabre e a American Airlines estão anunciando que chegaram a um novo acordo. Colocando para trás as controvérsias do passado, as empresas renovaram seu atual acordo de distribuição, por vários anos. As linhas aéreas American também aceitaram negociar com o Sabre serviços adicionais de tecnologia, no futuro.

Segundo o acordado, a American receberá um pagamento em dinheiro do Sabre. A American deverá assim manter sua iniciativa de conexão direta. Outras informações adicionais apenas serão anunciadas posteriormente. Todos os termos da resolução e os acordos de distribuição, celebrados entre as duas empresas, requerem revisão e aprovação do tribunal que é o responsável por reger os procedimentos de reestruturação da AMR Corporation.

American Airlines

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam protection by WP Captcha-Free